terça-feira, 31 de maio de 2011

III Campeonato Norte Nordeste de Karatê Esportivo e Educacional

Entre os dias 27 e 29 de maio do corrente ano, aconteceu em nossa capital o campeonato supra citado, contando com a participação de mais de 600 atletas, dos estados do Ceará, Bahia, Pará e Pernambuco. Mais uma vez nosso estado demonstrou uma imensa superioridade em relação aos demais, arrebatando nada mais nada menos que 120 medalhas de ouro, enquanto que o 2º colocado, o estado do Pará, ficou com 12 medalhas de ouro. Apesar dos episódios acontecidos com os atletas Gabriel Gustavo e Deniza Ribeiro, onde os mesmos tiveram problemas de inscrição, nossas associações fizeram um bom papel, conquistando 2 medalhas de prata, com os atletas John Herclésio e Deniza Ribeiro, e 1 medalha de bronze, também com o atleta John Herclésio. Parabéns a todos pela participação, e que nas próximas competições possamos levar um maior número de atletas, para elevar o nome de nossas associações.
Para ver as fotos do evento entre no site da Federação Cearense de Karatê Esportivo.
Oss!!!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Dojo Kun na televisão!!!

Hoje (23/05), nosso presidente, professor Antonio Soares, fez parte da mesa do programa Bola 5, apresentado pelo professor João Airton e sob os comentários de Márcio, Pastori e Brandão. Nosso professor respondeu a algumas perguntas pertinentes à nossa arte e divulgou o III Campeonato Norte/Nordeste de Karatê Esportivo, que acontecerá nos próximos dias 27,28 e 29 de maio, no ginásio da Faculdade Católica, no Centro de Fortaleza. Desde já agradecemos a todos que fazem o programa Bola 5, da TV Ceará, que vai ao ar todas as segundas-feiras, de meio-dia as 13:00h.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Curso Metodologia do Ensino das Lutas na Educação Física Escolar

Aconteceu nos últimos dias 13,14 e 15 a 1º etapa do referido curso, oferecido pela secretaria de esportes do Ceará e pela Federação Cearense de Karatê Esportivo. Fizeram-se presentes os professores Antonio Soares e Rafael Lopes, mostrando que sempre estão procurando uma melhor qualificação, para que possam oferecer o melhor trabalho possivel aos alunos de nossas associações. Entre os módulos vistos na 1º etapa do curso estão: história das lutas, jogos de combate, capoeira, entre outros. A segunda etapa do curso acontecerá nos dias 28 e 29 de maio, na UECE.

domingo, 1 de maio de 2011

Exame de Faixas

Na manhã deste 01 de maio foi realizado em nossa sede 1, no conjunto São Cristóvão, mais um exame de faixas envolvendo os atletas da Escola Dojo Kun de Karatê e Projeto UFC EDOKAR. Confira a lista dos atletas aprovados e suas novas graduações.
 Luan Carlos - Faixa Vermelha
Gabriel Gustavo - Faixa Vermelha
Erisson Carlos - Faixa Vermelha
Matheus Magalhães - Faixa Vermelha
David Cavalcante - Faixa Laranja
Deniza Costa - Faixa Laranja
Marilia Oliveira - Faixa Laranja
Matheus Lucas - Faixa Verde
Danilo Bastos - Faixa Verde
John Herclésio - Faixa Verde

Veja e faça o download das fotos do exame no link abaixo:
Oss!!!