segunda-feira, 21 de novembro de 2011

IX COPA SANTA ISABEL DE KARATÊ ESPORTIVO

No último dia 20 de novembro, no ginásio do colégio Santa Isabel, foi realizada a última competição do ano de 2011. Cerca de 300 atletas participaram das disputas, sendo 3 da Escola Dojo Kun de Karatê e 3 Projeto UFC EDOKAR. Nossos atletas sairam-se bem, mas ficou a sensação de que poderiam ter ido mais longe.
Aguardamos o ano vindouro com a expectativa de melhores resultados para nossas associações.
Veja abaixo os resultados obtidos:
Josiel Alve - vice-campeão
Daphine Pessoa - Participação
Danilo Bastos - Campeão
Deniza Ribeiro - vice-campeã
Alisson Abreu - Participação
John Herclésio - 3º lugar
Oss!!!


sexta-feira, 18 de novembro de 2011

domingo, 13 de novembro de 2011

IV Campeonato Brasileiro de Karatê Esportivo

Já no caminho de volta para Fortaleza, a delegação cearense de Karatê Esportivo sai de Ananindeua - Pará com a sensação de dever cumprido. Com um total de 82 atletas, conseguimos arrebatar 55 medalhas de ouro, conquistando o vice-campeonato brasileiro, atrás apenas do estado anfitrião, Pará, que participou da competição com um total de 550 atletas e arrebatou 62 medalhas de ouro. O estado de São Paulo completou o pódio, em 3º lugar, com 21 medalhas de ouro.
Com certeza o Karatê cearense sai de mais uma competição com um ótimo resultado, destacando também a presença do professor Antonio Soares no evento, que foi incansável, fornecendo o seu melhor para o bem do nosso Karatê.
Parabéns a todos e que tenham uma boa viagem de volta a Fortaleza!!!
Oss!!!

sábado, 12 de novembro de 2011

IV Campeonato Brasileiro de Karatê Esportivo

Notícias em primeira mão:
Estima-se que 700 atletas estejam participando do Campeonato Brasileiro, dos estados do Ceará, Pará, Bahia, São Paulo, Pernambuco, entre outros. Neste 1º dia de competição (12/11) o estado do Pará encontra-se em 1º lugar no quadro geral de medalhas, seguido pelo Ceará. No domingo as disputas continuam, e a equipe do Ceará está firme em busca de mais medalhas.
Oss!!!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

IV Campeonato Brasileiro de Karatê Esportivo

Será realizado neste fim de semana, de 11 a 13 de novembro, o evento citado, na cidade de Ananindeua - Pará, que contará com a participação de 81 atletas de nosso estado, que já embarcaram para aquela cidade, sob a responsabilidade do novo presidente eleito, Professor Antonio Soares. Nossas Federação também contou com o apoio da Secretaria de Esportes do estado do Ceará, que cedeu o ônibus para a realização da viagem. Boa sorte a todos e que voltem com mais um título brasileiro!!!
Veja as fotos do embarque da Delegação:


segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Exame de Faixas

Os atletas da Escola Dojo Kun de Karatê e do Projeto UFC EDOKAR submeteram-se a mais um exame de faixas realizado em nosso centro de treinamento. Demonstrando uma boa preparação técnica e psicológica, nossos alunos honraram as cores de nossas associações e todos obtiveram notas superiores a nota mínima para aprovação. Abaixo relacionamos nossos bravos lutadores. Parabéns a todos!
Jamile - Faixa amarela
João Pedro - Faixa amarela
Igor Kaynan - Faixa amarela
Ismar maciel - Faixa vermelha
Daphine Pessoa - Faixa vermelha
Laura Pereira - Faixa vermelha
Vivienne Bessa - Faixa vermelha
Gabriel Gustavo - Faixa laranja
Luan Carlos - Faixa laranja
Talisson Abreu - Faixa laranja
Matheus Umbelino - Faixa laranja
Eduardo Silva - Faixa verde
Filipi Adam - Faixa verde
David Cavalcante - Faixa verde
Luciano Filho - Faixa verde
Deniza Ribeiro - Faixa verde


Oss!!!