segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!!!

São os votos de todos que fazem a Escola Dojo Kun de Karatê e o Projeto UFC EDOKAR, a todos nossos alunos, pais, amigos e colaboradores, que durante todo o ano de 2011 contribuíram para mais um ano de sucesso e de obras realizadas, culminando também com a eleição de nosso presidente, Professor Antonio Soares, para assumir a Federação Cearense de Karatê Esportivo. Agradecemos e contamos com todos para que em 2012 possamos superar barreiras e conquistar todos nossos objetivos.
Oss!!!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Passeio de Férias

Foi realizado no último dia 18 de dezembro mais um passeio de integração entre alunos, pais, professores e amigos da Escola Dojo Kun de Karatê e do Projeto UFC EDOKAR. Um dia de alegria e descontração no Clube dos Correios marcou o encerramento de nossos eventos no ano de 2011. Destaque para os Pais de nossos alunos Deniza e Luciano. Veja o video dos flagras do passeio logo mais no you tube.Agradecemos a todos que participaram e desejamos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos que fazem parte desta familia.
Oss!!!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

IV Torneio Interno da Escola Dojo Kun de Karatê

Foi realizado, durante os dias 14 e 16 de dezembro, a 4º edição de nosso Torneio Interno, dessa vez com uma inovação: além das disputas de katá e kumitê, tivemos também as disputas de karaokê.Apesar do número de atletas, as disputas foram muito acirradas, especialmente nas categorias Juvenil Masculino e Feminino, e na categoria Adulto masculino. A festa ficou por conta da dupla sertaneja Luciano e Danilo, que no karaokê soltaram a voz e a franga (Veja o vídeo do show no youtube.com)...Parabens ao casal campeão do karaokê, e que sejam muito felizes juntos!
Oss!!!